terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Carta Ao Meu Segundo Filho Ou Relato Do Meu Positivo

Meu amado bebê. Tenho sonhado com você ha um longo tempo. Tenho te desejado e te esperado.
Sempre que eu pensava em vc meu coração se enchia de amor e de medo.
Medo de nunca vir te gestar ou te conhecer.
Muitas vezes não me achei digna. Achei que nosso Pai Celestial não me considerava uma boa mãe para se irmão. Achei que nunca mais teria a benção de carregar um anjo dentro de mim.
Cheguei a desistir. Mas nunca foi completamente.
Sempre que eu imaginava que meu corpo estava funcionando, corria pra fazer oq muitas ja fizeram antes de mim.
Toques de colo de utero, controle de muco, tudo que vc possa imaginar. Dia 29 de novembro, eu sai de casa pra visitar seus avós. E nesse dia eu estava menstruada.
Não me lembro que dia voltei pra casa, mas sei que foi o unico dia naquele mês que eu e seu pai namoramos (seu irmão malandrinho não dormia de jeito nenhum... Todos os dias fomos dormir depois das 3 da manhã. E depois de uma luta pra dormir e dormir mal, a ultima coisa que eu sequer pensaria era em namorar).
Mas foi oq bastou.
Pouco antes de dar a data da menstruação vir comecei a sentir muita dor no meu seio, até encontrei um nódulo. Fiquei muito preocupada. Muito mesmo. Mas pensei, talvez seja por a menstruação estar chegando, vamos esperar mais uns dias. E como não tive isso quando estava grávida do seu irmão, então não liguei nada a você.
Passado alguns dias, comecei a ter colicas muito fortes. Muito.
E só pensava, pelo amor dos céus, desce logo.
Na quarta feira, dia 7 (37DC) comecei a ter um sangramento leve. Parecia que a M estava chegando. Fiquei feliz, significava que as colicas melhorariam.
Mas dia 8 não veio. E dia 9 não veio.
Ai resolvi conversar com a minha irmã e ela bem enfatica, faz um teste que vc está grávida. Eu não acreditei, claro. Não. Não mesmo.
Ela falou pra eu fazer um teste naquele dia. E eu não fiz.
Passou o sábado, e o domingo. E na segunda dia 12/01 de manhã ainda com aquele sangramento leve, resolvi tomar um banho.
E vomitei. Tudo oq eu não tinha no estomago. Foi ai que decidi... E fiz.
E o segundo maior presente da minha vida chegou. Em forma de duas listrinhas cor de rosa, bem fraquinhas. Mas as duas ali. Desde esse dia sei que vocé está em mim.
E ver aquela segunda listra se formar, foi a prova de que Deus realmente me ama. Ele me conhece. Ele quis esperar, pra que eu aprendesse a esperar. E no dia que eu renasci através do batismo na igreja Dele, Ele me deu uma prova de seu amor. Agora aqui é tudo em dobro. Amor em dobro. Carinho em dobro. Te amo meu pacotinho. Te amo minha sementinha. Seja bem vindo. Você vai encontrar muito amor por aqui.

6 comentários:

  1. Eeeeeeeeeee parabéns Fê q legal, mt feliz por vc!!!!! Deus abençoe vcs <3

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, foi lindo de e ler... Beijos

    ResponderExcluir
  3. ehhhhhhh! Mais um bebê no forninho!!! A primavera vai ser recheada de bebês novos! Parabéns amiga! Que você tenha uma gravidez abençoada! Não deu para te acompanhar e acho que nunca vou acompanhar hahahahaha
    Mas esse é o seu momento. Curta ele bastante! E estou torcendo que venha um baby boy para fazer companhia pro Mori! ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Amiga qto tempo!!! Desculpe a minha ausência.... Mas depois desta noticia (vi lá no face) eu vim correndo aqui pra ver se tinha mais detalhes.. hehehee... E não é que tinha?!
    Que alegria ler este post... Saber direitinho desta linda novidade!!! Lembro o qto vc queria...
    Que benção! Moroni foi promovido a irmão mais velho então... rs Que lindo!
    Parabéns!!!

    bjsssss,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo baby!
    Que vc tenha uma abençoada gestação, cheia de saúde!

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssss!!!! Deus sempre maravilhoso!
    Beijos
    Jesus abençoe sua gestação!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)