quarta-feira, 1 de abril de 2015

Seu 3° Aniversário.

Meu principe amado. Dia 31 de Março de 2012 as 15:45 vc vinha ao mundo. Com um choro baixo, que mais parecia um miado e a minha pergunda de que se era menino mesmo. E como era.
Um menino bonito, sapeca. Inteligente.
Que ja conta "um, teizi, caco". Que ja faz xixi e coco sozinho. Que canta a "a roda, roda, roda, roda". Que sabe dançar "cabeça, ombros, joelho e pé". Que quando perguntamos quantos anos tem mostra os 5 dedos e diz "teizi". Ama "tem (trem), avoi (avião), cau (carro) e caminhão. Que fala "dinossauro", assim, com todas as letras. Que fala. E fala. E fala. E fala mais um pouco.
Que não pode escutar NADA que pergunta: que tuio (barulho) é esse?
Curioso. Esperto. Que tem a lingua presa mar linda do mundo. Falador. Contador de historia. Que é chegado num telefone. A ponto de passar horas falando sozinho ou passar minutos inteiros falando com a dinda e com a bisa.
Adoro um nenezinho. E não importa qual. Pode ser a Luiza ou qq outro q encontre na rua. Mas de quem gosta mesmo é do irmãozinho (a). Escuta o nene todo dia. Conversa e se apresenta todo dia.
Meu principe. Poderia passar horas, dias e semanas falando de vc. Poderia listar cada qualidade sua. Cada gesto e cada palavra.

Mas oq eu quero mesmo escrever é o quanto eu te amo e o quanto vc.me.faz feliz. Vc me faz sentir inteira.


Te amo. Pra todo sempre <3






3 comentários:

  1. Parabéns, toda felicidade pra vc pequeno, Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado para o seu príncipe! Ele está enorme e lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Morôni gêmeo do Pedrinho. Há três anos também nascia uma mãe e o início de uma vida de muitas fraldas, de muita felicidade e amor...
    E que venha muitos outros e que a alegria se multiplique cada vez mais.

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)