Quem escreve

Meu nome é Fernanda Bonzanino de Godoi, Nasci Fernanda Pereira Bonzanino, no dia 11 de Março de 1988 em Valinhos -SP, sob o signo de Peixes. Sou sincera, carinhosa e romântica. Um pouco sarcástica e grossa.  Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias. Me batizei na Igreja quando no dia 12 de Janeiro de 1997, foi a decisão que realmente mudou minha vida, apesar de ser tão jovem.
Frequentei a primaria, moças e o seminário - sou formada os 4 anos -, tentei frequentar o instituto, não deu certo, talvez falte motivação ou companhia.
Me formei no segundo grau em 2006, arrumei meu primeiro emprego em fevereiro de 2007, fiquei nesse emprego por 1 ano e 4 meses. Arrumei meu primeiro namorado em dezembro de 2007. Estou com ele ha quase 6 anos. O nome é Leandro Aparecido Souza de Godoi, nos conhecemos pela internet. Ele serviu como missionário na missão SP Sul de out de 2008 a set de 2010. Esperei por ele durante o período que ele servia como  missionário. E tiveram varias coisas que aprendi durante esse período: A não ter ciumes, a ter paciência, a ser tolerante, a ficar sozinha. Foram os 2 anos mais difíceis da minha vida. Eu o amava muito - e ainda amo. Mas se fosse necessário passaria por isso tudo novamente, pois se teve realmente algo que aprendi durante esse período foi que o amor realmente tudo espera, tudo crê e tudo suporta. Te-lo apoiado foi a melhor decisão da minha vida. O amo mais hoje do que imaginei ser possível algum um dia amar. 
Nos casamos no dia 15 de Abril de 2011, seis meses e dezesseis dias depois do retorno dele da missão. 
Passamos por diversas dificuldades, mas o Senhor tem nos abençoado imensamente.
Nosso primeiro filho nasceu no dia 31 de Março de 2012 e o nome dele é Morôni Bonzanino de Godoi.  Ele é o meu milagre. A prova que Deus realmente me ama. 


Um comentário:

Deixe o nosso dia mais feliz :)