terça-feira, 25 de outubro de 2011

--'

Semana muito, muito chata!
Estou ainda na casa de minha mãe e isso é otimo. Estamos aproveitando muito, fazia muito tempo que não ficavamos juntas o tempo todo, conversando como estamos. Estamos adorando nos re-conhecer.
Meus irmãos estão uns lindos, me ajudando muito.
Mas o que isso tem a ver com o começo do post?
Semana realmente dificil.
Pra começar, achei que o enjoo tinha enfim acabado, até chegar domingo e recomeçar tudo de novo. Sem contar que tenho tido cólicas. Não gosto disso, apesar de meu medico ter falado que é 'super normal' a gente sempre fica um pouco assustada certo?
Sem contar que eu estou em Campinas - SP e meu amado esposo Leandro Godoi está em Itaquaquecetuba - SP, aonde atualmente moramos.
No todo semana bem ruim --'
E ainda estamos na terça-feira. A verdade é que eu gostaria de dormir agora e acordar somente no sábado a tarde, pra poder enfim ta do lado do meu maridinho lindo. Sinto uma falta terrivel dele, e acho que é por isso que voltei a ter os 'queridos' enjoos, além de outras coisas.
Enfim, chega de reclamar. Até mais!
Ab Imo Corde ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)