sábado, 28 de janeiro de 2012

Marido

16-04-11
‎"À medida que se aproximava o casamento, eu me senti totalmente confiante de que Gordon me amava. Mas eu também sabia de alguma forma que eu nunca iria vir em primeiro lugar para ele. Eu sabia que ia ser o segundo em sua vida e que o Senhor ia ser o primeiro. E que estava bem. Pareceu-me que, se você entende o evangelho e o propósito de estarmos aqui, você iria querer um marido que colocaria o Senhor em primeiro lugar."
(Marjorie Pay Hinckley)


* Você é esse tipo de marido, meu amor. Obrigada por sempre e sempre colocar o Senhor em primeiro lugar em sua vida. Obrigada por me ajudar a ser uma pessoa melhor. Obrigada por ser o melhor marido e pai do mundo. Obrigada por ser um lider inspirado, que tem a confiança do Senhor e ajuda tanto os rapazes por onde voce passa. Obrigada por ter entrado em minha vida e ter ficado. Cada dia mais eu sei que quero passar a eternidade com vc. Te amo Leandro ♥

Um comentário:

  1. É maravilhoso fazer parte desse convênio em que as famílias podem ser eternas. E ter maridos tão dedicados ao evangelho e melhor ainda saber que o Senhor nos abençoou com alguém que procura ter as características de Cristo em sua vida>
    Fer, sabe ontem eu estava pensando no meu Pedro, e percebi que aqui na minha cidade, nasce mais meninas do que meninos, e eu me senti tão abençoada por trazer ao mundo mais um portador do sacerdócio. Nós fomos as escolhidas!!!
    E olha que além de educá-lo no caminho do Senhor, teremos ainda que escondê-lo das várias pretendentes que vão querer disputar os nossos princípes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)