sábado, 21 de janeiro de 2012

Novidades *-*

Olá pessoas...
Nossa, já estou no 3° trimestre, parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida.
O segundo trimestre foi mais generoso comigo que o primeiro.
Pra começar as colicas passaram -'graças ao céus'- então agora to beeem tranquila. Os enjoos tbm não me pertencem mais e isso é realmente a melhor noticia de todas, pq eu não AGUENTAVA mais comer e vomitar.
As espinhas queridas tb diminuiram, apesar de terem deixado a sua marquinha querida.
E o melhor de tudo foi a noticia que recebi na consulta de quarta-feira.
Eu não postei aqui, mas na consulta anterior eu descobri que estava com toxoplasmose (pra saber o que é clique aqui), e fiquei muito preocupada, pq minha médica disse que havia a possibilidade de meu Morôni nascer cego ou surdo. Chorei muito, mas muito meeesmo. E apesar de confiar plenamente no meu Senhor, eu tive muito medo. Tive medo de não conseguir, de acabar super-protegendo meu bebê, de por causa disso desistir de ter outros filhos. É... Mas nessa ultima consulta eu tive a noticia que me salvou. Como eu estava morando em Itaquaquecetuba no começo da minha gravidez, fiz os exames de rotina lá primeiro. E como eu me mudei pra Campinas de repente, eu não trouxe esses exames, e depois que eu recebi a noticia da toxoplasmose eu fiz meu marido ir pegar esses exames pra mim. E veio a boa noticiiaa... EU NÃO TENHO A DOENÇA *----------------*
A médica - que não é a minha - disse que o primeiro exame é o que conta, pois é o exame mais velho. E pode ter dado positivo o segundo por alguma virose ou alguma outra reação.
NOSSA, como eu fiquei feliz com isso. Mesmo eu alguma vezes sendo fraca, o Senhor continua me abençoando, e me abençoando e me abençoando.
Como sou grata a Ele.
Terça-feira vou fazer uma US de novo :D Não vejo a hora de ver  meu principezinho. Minha previsão de parto por enquanto continua a mesma: 16 de abril, um dia depois de completar 1 ano de casada, mas realmente não sei, ás vezes acho que ele vai nascer antes, outras que ele vai nascer depois. A unica coisa que sei é que quero estar preparada para as mudanças que vão acontecer e sei que vou estar.
Mês passado eu completei 4 anos com meu amado marido. Dia 15 completei 9 meses de casada. Queria ter feito um post especial para essas datas, mas  não rolou.
Eu o amo muito. Queria poder traduzir em palavras o quanto ele é importante para mim, mas é meio impossivel isso. Ele é minha vida, é meu amor. Só ele poderia ter me dado  um presente tão especial e que eu amo tanto. Sou grata a ele pelas tantas vezes que me salvou. Te amo Leandro. 
Para terminar o post, vou deixar uma citação que vi que é a coisa mais linda desse mundo e talvez resuma tudo que eu sinto pelo meu companheiro eterno:
"Se uma pessoa está disposta a me aceitar, imperfeito como sou, então, eu também devo estar disposto a ser paciente com as imperfeições dos outros. Como você não vai encontrar perfeição na outra pessoa, e ela também não vai encontrar perfeição em você, sua única chance de perfeição está em tornarem-se perfeitos juntos."
Dieter F. Uchtdorf


2 comentários:

  1. Menina que bom que deu tudo certo!
    Também fico morrendo de medo de dar algo errado e meu bebê sofrer na vida sabe? Nós vamos amá-lo do jeito que ele for, mas nós queremos vê-lo felizes também né?
    Mas olha, independente de como ele virá, sabemos que nós fomos escolhidos por nossos filhos.
    Olha, a minha ultra vai ser terça-feira sim, mas eu vou ter que guardar segredo até quinta-feira, porque eu só quero revelar no dia do aniversário do meu marido. Só não sei se vou conseguir! hehehehe
    Menina, que bom que as espinhas sumiram. Espero que as minhas digam bye bye logo. Elas estão tão inflamadas que eu tô passando vodol nelas e elas acordam melhores. Desespero total! :) hehehe
    Que sorte o baby nascer perto do niver de casamento. O meu nem vai chegar perto, mas vai nascer próximo da data que começamos a namorar.
    Ah! Mulher tu acorda cedo ou é a hora do google que é toda doida?
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)