sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ultrassom *

Depois de muitos dias sumida, aqui estou eu de novo.
Terça-feira eu fui fazer uma ultrassom. Ver me lindo principe. 
Fiquei extremamente decepcionada.
Estou fazendo o acompanhamento da gravidez no posto de saude, pois meu esposo começou  no emprego tem menos de 3 meses e só após esse periodo vamos ter direito aos beneficios. Não tenho problema nenhum com isso, na verdade está sendo otimo, adoro minha médica, ela é muito simpatica -não me chama de gorda.
Minha primeira ultra, eu fiz depois que voltei para Campinas - odiava a cidade que morava - quando o Morôni já estava de 20 semanas e 4 dias. Foi otima. A médica super simpatica, fazendo questão de mostrar todos os detalhes do meu principe. Está inclusive gravada a minha ultra. Um sala super confortavel, com uma enfermeira hiper prestativa.
Realmente amei ;)
Maaaas, na terça-feira eu fiz minha ultra na PUC, aqui em Campinas. Pra começar tinha umas 500 pessoas esperando - eu sei, eu sei, todas tem direito de fazer a ultra - e como cheguei atrasada acho que fui umas das ultimas. 
Dai entrei na sala. A enfermeira até que foi simpatica, mas só ela também. Não dava pra ver o monitor. Meu marido tadinho ficou escondido no canto da sala. A médica  hipeeer grossa. E se eu vi meu principe por 2 minutos foi muito. AFFE... Fiquei beem decepcionada, principalmente porque eu quero que o Morôni nasça lá.
Mas enfim, o Morôni está, crescendo se desenvolvendo plenamente. No dia da ultra eu estava de 28 semanas e 1 dia, ele estava pesando 1,253 Kg - quaaase acertei. Deu pra ver o rostinho dele, e sinceramente, o formato do rosto dele é igual - realmente igual - ao do Leandro. Ele está se sentindo um monge budista, sentado de pernas cruzadas, com a cabecinha praticamente enfiada em minhas costelas. Dessa vez não deu pra ver o pintinho dele, por causa das benditas perninhas cruzadas. E minha DPP continua a mesma: 16 de abril.
Não vejo, mas não vejo meeesmo a hora de ver o rostinho do meu principe. Não vejo a hora de pegar ele no colo e ouvir seu chorinho. Não vejo a hora de olhar nos olhos dele, pra que ele possa sentir todo meu amor.
Xoxo


- Logo mais post sobre minha casa nova *---------*

Um comentário:

  1. Interessante que antes de engravidar, eu morria de medo da hora do parto, da dor. E como sou mole sei que vou chorar pra caramba. Mas só de pensar no meu Pedro eu quero que essa hora chegue logo, não me importa mais a dor, o medo nem nada, só me importa que o Pedro vai estar aqui conosco.
    Amoooo demais já esse meu tesourinho.
    Tu já tá comprando as coisas né? Menina, não tenho a mínima ideia por onde começar!

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)