sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ar da graça 2 :)

Olá pessoas, como estão??
Espero que tudo bem. Perdoem o sumiço, mas vcs me compreendem né? Eu agora tenho um nenenzinho que toma todo o meu tempo, mas que eu adoro.
Vou dar uma atualizada basica sobre o Morôni e eu espero em breve vir contar tudo.
MARCO DO PRIMEIRO MÊS:
Ele nasceu com 3,620 kg e 51 cm, saimos do hospital com 3,220 kg e na primeira consulta com a  pediatra, apenas uma semana depois, já estava com 3,370 kg e 52 cm.
Esse primeiro mês foi o mais DIFÍCIL. Nunca imaginei que amamentar fosse tão dificil e doesse tanto. Meu seio não chegou a rachar, mas ele ficou bem assado e chegou a ter um pouco de pus. Tive que apelar para o Nan, e sinceramente ele virou meu companheiro.
Não vou negar que a primeira vez que dei, me senti a PIOR das mães, sempre achei que uma mãe tinha que ser capaz de alimentar seu filho e eu me sentia horrivel, mas passou e descobri que é muito melhor ter meu filho alimentado. Eu o amo demais :)
MARCO DO SEGUNDO MÊS:
Estava com 4,950kg e 59,5 cm. Nem acreditei como ele ta grandão. Cada dia está maior. É impressionante de ver. Fico cada dia mais apaixonada com o meu pequenininho. Ele é tão carinhoso, tão lindo.
Estamos de casa nova, e ele se adequou tão bem, nos primeiros 2 dias ele ficou meio manhosinho, chorãozinho, mas agora, parece que morou aqui desde que nasceu.
Ele ja fica durinho, a cabeça ja se apoia sozinha, quando coloco ele de bruços ele ja tenta virar sozinho.
É a coisa mais linda da mãe.
Prometo não sumir mais, semana após semana estarei aqui ok?
Agora pra vcs babarem um pouquinho:

Amor da minha vida :)

Um comentário:

  1. Que lindo ele é... parabéns! Amamentar não é facil mesmo. Apelei ao Nan nos primeiros dias, mas agora eu dou prioridade ao peito mesmo. Vou indo que o meu lindo tá querendo mamar de novo! Beijão

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)