domingo, 19 de agosto de 2012

Amamentação.

É serio, pra mim a amamentação NÃO É FACIL.
É a coisa mais dificil que eu já passei - e ainda passo -. Todo dia tem um problema novo. Eu achei que com o Morôni com quase 5 meses, ja teriam passado TODOS os problemas. Que meu seio não doeria mais, que eu não teria mastite, que não racharia.
Mas a cada dia aparece um problema.
Meu seio direito está inflamado e vermelho. Hoje, meu seio esquerdo estava entupido - pode? - Traduzindo, meus dois seios estavam doendo ainda estão.
Parece que é só comigo que acontece essas coisas. Amamentar tinha que ser uma coisa natural, uma coisa facil, e não essa dificuldade toda. 
Todos os dias eu penso em como é facil, em como eu ENTENDO quando uma mãe decide não amamentar. Se o Morôni não gostasse tanto do mama da mamãe eu ja teria desistido sem zuera.
Eu ADORO amamentar. Eu amo o contato que tenho com meu filho. Eu amo ser capaz de alimentar meu filho apenas com o meu corpo.
Mas desde que ele nasceu eu NUNCA amamentei sem sentir dor.
Mas eu e ele estamos firmes e fortes e eu NÃO VOU DESISTIR.

Não tenho foto amamentando ele --'
Beiijos a todas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)