segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mudando a rotina :D

Oi pessoal, tudo bem com vcs?
Como ja tinha comentado, meu principe fez 4 meses *--------*
E agora nossa rotina vai mudar, pois ja vai começar a entrar os alimentos na vida linda dele...
Hoje foi a coisa mais linda do mundo esse meu bebezinho tomando suco de laranja lima gente.. E eu só babo...
Pra me ajudar, vou fazer um cardapio semanal com algumas receitas de comidinhas para meu lindo baby.
Beijos.

Primeiro dia:


PUREZINHO DE CHUCHU E CENOURA
Ingredientes
- 1 colher de chá de óleo vegetal
- 1 colher de chá de cebola picada
- ½ chuchu pequeno cortado em cubos pequenos
- ½ cenoura pequena cortada em cubos pequenos

Modo de preparo
Em uma panela, aqueça o óleo e refogue a cebola. Acrescente em seguida o chuchu e a cenoura. Cubra com água, tampe a panela e cozinhe em fogo baixo até que todos os ingredientes estejam bem macios e com um pouco de caldo. Amasse todos os ingredientes com um garfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)