quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Saude

Não sei se já falei aqui, mas o Morôni faz acompanhamento com uma médica Infectologista, a Dra Fernanda, que o acompanha desde que ele nasceu.
Na minha gravidez deu positivo para toxoplasmose, chorei muito, demorei muito pra aceitar que meu filho poderia nascer doente por minha culpa. Recebi um exame anterior ao que tinha dado positivo e dava negativo e a médica - que não era a minha - me tranquilizou dizendo que não tinha problema. Ele não teria problema nenhum. 
Quando o ganhei descobri que não era bem assim. Ele teve que fazer exame de fundo de olho - pense pingar aquele colirio naquele nenem pequenininho - e uma ultrassom da cabeça. Graças a Deus deu tudo normal, meu filho é saudavel e lindo.
Mas a cada 2 ou 3 meses eu tenho que passar com ele nessa medica, a Dra Fernanda. Enfim. hoje fomos a uma consulta de rotina, e ela sempre pede um exame de toxoplasmose e um hemograma completo, e qual não foi nossa surpresa? O Morôni está com anemia.
Eu não acreditei. Ele come de TUDO e muito bem. Agora vai ter que fazer um acompanhamento de mais 3 meses pra poder diminuir a anemia dele. Se vc o olha, nunca vai perceber isso. Eu estranhei muito e claro, fiquei HIPER preocupada, mas o Senhor sabe que faz e é tudo vontade dele. Logo menos meu principe vai estar bom novamente.
Um grande beijo
Meu lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)