quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A espera do Positivo.

Não é segredo pra ninguém que eu quero engravidar de novo esse ano. Amo tanto ser mãe que quero compartilhar esse amor com mais uma criança (esse ano, pq meus planos são 3 filhos).
Mas eu nunca imaginei que seria tão difícil.
Com meu primeiro filho foi fácil. No terceiro mês de casamento eu disse que se não viesse daquela vez eu começaria a me prevenir pra tentar só depois de 1 ano, e ele veio.
Depois que ele nasceu eu tomei AC por 1 ano e meio, aí parei em setembro. Eu não queria engravidar ainda, mas queria meu organismo limpo, pra que no primeiro ciclo do novo ano eu pudesse já engravidar. Rápido, igual foi o do Morôni.
O grande problema aí, é que eu ainda não tive nenhum ciclo.
Sempre fui regradinha, nunca tive problemas. E justo agora resolveu dar tilte no meu organismo.

Daí que no primeiro mês de atraso (junto com meu negativo) eu passei no Ginecologista igual toda mulher tem que fazer.
E ele pediu vários exames (claro), peguei os resultados hoje, e eu toda entendida do assunto (cof, cof), fui olhar os resultados.
E não entendi NADA --''
A parte do Hemograma, entendi tudo lindo, mas ele pediu uns exames que NUNCA ouvi falar. E fui atrás do Dr Google, que só me deixou mais confusa.
Meu resultado pode significar qualquer coisa.
Acho que ele fez-se propósito só pra eu voltar pra ver ele.

Daí que na consulta ele citou o óbvio, que eu estou acima do peso e que se eu quiser uma gravidez saudável tenho que emagrecer um pouco (mas isso eu já sabia), e me encaminhou pra um Endocrinologista. Agora eu tenho que esperar a boa vontade do Sistema Único de Saúde, e enquanto isso só vai aumentando mais e mais minha vontade de ser mãe de 2 <3

(Fiz outro teste hoje pra desencargo de consciência, e claro que deu negativo. Agora é só marcar a trans e voltar no médico de dedos cruzados pra que esteja tudo certo e que me problema seja só emagrecer mesmo).

2 comentários:

  1. Estou fugindo do segundo rs.. Tenho tanto medo... Sei, covardia minha por um lado, mas por outro, tristeza. Mas ó, no seu caso é inverso, vocês têm o desejo de outro. E virá :D Fé.
    Obrigado pelas palavras lá no meu cafofo. Paz

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Amada, desejo que vc receba logo esse positivo tão esperado, filhos são herança do Senhor!!!

    Beijooos

    http://blogencantadodamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)