domingo, 9 de março de 2014

Dia de festa

Hoje é um sua MUITO especial.
O dia de comemorar o nascimento do homem mais importante da minha vida.
O primeiro a me amar, aquele homeme que realmente me deu a vida.
Meu heroi, meu amigo, meu anjo. Meu pai.

Eu te amo muito pai, e essa distancia me mata cada dia um pouquinho. Vc é muito importante pra mim.
Que nesse dia tão especial vc possa aproveitar muito (apesar de ter só o Igor ai perto).
Vc é mt amado.
Obrigada por ser um homem tão bom e tão bom pai.
Obrigada por seu exemplo. E por graças a sua iniciativa nós somos hoje uma familia eterna.

Feliz Aniversário.

Te amo. Te amo. Te amo.

Um comentário:

  1. "O pai é o primeiro grande homem na vida de uma mulher"
    (As Invasões Bárbaras)
    parabéns, sr! muita paz e harmonia!

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)