sábado, 29 de março de 2014

Meu pesadelo.

Morôni hoje está com febre. E não é febrinha não, é febrão de mais de 38°.
E todas as vezes que ele fica assim, eu me lembro das convulsões.
A primeira que ele teve, foi reação a vacina de 1 ano (ou da gripe). A segunda foi porquê ele teve a primeira.
Quando eu passei no primeiro neuropediatra, ele passou um remédio controlado, que parei de dar pra ele mais ou menos 3 meses depois que o médico receitou. Mas eu tinha o remédio como um escape. Todas as vezes que ele tinha uma febre, eu dava o anti convulsionante. E ficava tranquila. Dormia (mais ou menos) tranquila.
E hoje eu não estou nem um pouco tranquila.  Estou fazendo ele dormir, mas o medo que sinto é enorme. Ele já está medicado, está com uma pequena infecção de ouvido e uma pequena infecção de garganta. Já comecei a dar o antibióticoe ja dei o anti térmico. . Mas ainda assim me bate aquele desespero. E se ele convulsionar de novo? Pior, e se eu não ver?
Por que é tão difícil esquecer?

Queria que meu Noni não precisasse passar por nada disso. E realmente é muito difícil pra mim. Não sai da minha mente como ele ficou naquele dia. Ele esta aqui ao meu lado,  queimando e eu sem poder fazer nada. Sem poder tomar as dores dele pra mim.

O que està nas minhas mãos eu ja fiz. Agora só posso colocar nas mãos de Deus e deixar-lo fazer a vontade Dele.
Ç

Um comentário:

  1. Como você sabe, o Pedro teve febre 4 dias seguidos. É um desespero. No terceiro dia de febre ele chegou a quase 40°C e quase teve convulsão. Fiquei desesperada! Tinha acabado de dar remédio E ele delirava. A solução foi colocar ele embaixo do chuveiro com a água ambiente (não estava gelada). Foi ai que a febre deu uma trégua e eu fiquei mais tranquila. Quando eles ficam doentes a gente sente saudade da bagunça deles.

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)