segunda-feira, 28 de abril de 2014

Diversos (:

Daí que eu tenho algumas coisas pra falar que não rende uma postagens inteira. Então vamos lá:

- Há algumas semanas atrás, minha sogra deu pro meu filho uma lembrança do McLanche Feliz, que era um DVD do Looney Tunes Baby. Mas o Morôni NUNCA tinha demonstrado gostar de desenhos, mesmo comigo insistindo. Achei que ele não fosse querer saber, afinal temos o DVD da GP, mas doce ilusão a minha. Ele fissurou. Agora ele quer TODA hora o Didi(Frajola).

- Como sempre digo, ele gosta da Galinha Pintadinha, e o personagem favorito é o Pintinho Amarelinho. Só que pra falar Pontinho Amarelinho é muito grande. Então ensinei Piu-Piu. Ele não conseguia falar Piu-Piu, saia Pu-Pu. Então, de uns 4 dias pra cá, meu rei, meu lindo, agora falar Pi-Piu :D

- Ele tbm fala Cocó (galo Carijó), Tá (Batatinha), Tinha (Borboletinha) e Guinha (Formiguinha)

- Ele nunca teve medo de nada, nenhum bicho, inseto, nada. De uns tempos pra cá ele tá com medo da tal formiguinha. Só que ele não liga a formiguinha com a formiga, rs. A formiguinha é um mostro que vive dentro da imaginação dele.

- Continua amando banho.

- Agora fala pelos cotovelos.

4 comentários:

  1. Oi Fernanda, nossa como o Moroni ta esperto.. Não vejo a hora do Davi começar a falar as primeiras palavrinhas tb... Agora já ameaça um "ÃMA" Eu á acho que é mamãe,mãe...rsrsrsrsr

    bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Zoe com 6 meses somente balbucia... Tenta gritar... Ensaia fazer tchau com a mão... Uma lindeza também...
    Ela tb ama a GP, mas o Pintinho é o preferido dela.. Fica louca rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Que Lindeza! Eles nos surpreendem cada dia mais! O pedrinho também tá aprendendo a falar coisas novas por aqui! E sem contar os maus vícios da creche!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia essa fase né?!! é muita fofura junta...rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)