sexta-feira, 18 de abril de 2014

Galinha Pintadinha

Dia 31 de Março foi aniversário do meu príncipe lindo que eu tanto amo e no dia mesmo nós fizemos um bolo e guaraná pra ele brincar e se divertir.
Como já falei, eu moro em uma cidade da grande SP, mas a minha família (pais, irmãos, tios) moram todos em Campinas e como a festa de 1 ano dele foi aqui, meus pais e minha irmã estavam querendo fazer uma festa lá.

O Morôni é fissurado pela GP, mas eu sempre fiquei meio assim de fazer qualquer coisa com isso, pq acho a decoração da Popó com cara de menina, por causa do tom de azul dela, por ela usar saia, e tem a borboletinha, a.baratinha. Tudo muito feminino certo? Minha irmã tem uma decoração completa da Popó, mas eu estava decidida que seria do Patati-Patata que ele ama também. Até que eu vi umas fotos da decoração da minha irmã e me apaixonei. A decoração toda de EVA, tudo bem feito, e bem bonito. Tinha até um bolo fake (que eu não vi e falaram que era horroroso). Daí voltei atrás e disse que iríamos correr atrás da Galinha.
Mas eu estava com muito medo mesmo de ficar feminina a decoração.

O Morôni em relação a cor é muito particular. Ele que escolheu a cor que seria dele. Eu queria tudo verde quando eu estava grávida. E ele escolheu o Azul pra chamar de seu. Tudo que ele ganhou foi no mesmo tom de azul. E na decoração da festa que ele escolheu, não seria diferente né?
Vcs vão ver que as coisas tem o mesmo tom de azul. E esse é o azul dele. E escolhemos o laranja pra dar esse contraste bonito que vcs vão ver.

Tudo foi feito com muito carinho e por mãos (in)experientes. A mamãe aqui aprendeu até a enrolar coxinha.
Foi um cardápio simples, mas farto. E tinha poucas pessoas, mas era o suficiente sabe?
Esse ano foi pra tirar toda a frustração que eu senti na festa de 1 ano dele.
Foi perfeita. Foi linda. O único problema é que caiu uma tempestade. Não foi uma chuvinha. Foi um chuvão.
A festa foi no dia 12 de abril. Sábado. E foi maravilhosa.
Me senti bem por estar fazendo com minhas mãos as coisas para o meu filho.
Ano passado foi tudo contratado, teve bolo artesanal e tal, mas esse ano apesar de ter sido bem mais simples, eu me senti realizada por ver o sorriso dele vendo a popózinha querida.

Nas fotos ele vai estar com cara de sono, pq no dia ele não dormiu a tarde. Aí já viu né? Mas ele gosta tanto da GP que mesmo com sono da pra ver o brilho dos olhos dele.

Se encantem com meu príncipe.

* Resolvi começar a usar "marca d'água" pq fiquei muito assustada depois que meu celular foi roubado, morro de medo de usarem a foto do meu filho. Tem tanta gente ruim nesse mundo né?

3 comentários:

  1. Oi Fernanda, td bem?
    Ficou td mto lindo mesmo!!! Eu estou aqui já imaginando a festinha de 1 aninho do Davi tb... Acho que tb será da bendita galinha!!!rs Davi tb é alucinado nela...
    Parabéns pro Moroni!!!!

    bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale de GP hehe Zoe AMA! Mas ela gosta mais é do Pintinho Amarelinho rs
    Até se parece com ela rs
    Lindo tudo! A alegria deles é incrível, né? Parabéns, Morôni! Mais paz, mais alegria e mais saúde, menino!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo, ele deve ter adorado.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)