terça-feira, 10 de junho de 2014

Descanso (?)

- Dai que eu vim passar uns dias aqui na casa da minha mãe, primeiro pq eu estava morrendo de saudade, e outra, pq eu precisava vir para a festa de 4 anos do meu sobrinho.
Eu sempre venho pensando em descansar um pouco, mas me ferro toda vez, rs.
Minha mãe esta se curando de uma Dengue e a coisa ta feia por aqui. Ela esta precisando de muita ajuda pra fazer as coisas da casa e lavar roupa, por causa da fraqueza que sente.

- O Morôni AMA vir pra cá, por causa desse meu sobrinho de 4 anos. Pensem em duas crianças que não se cansam NUNCA. Que correm, brincam, pulam, o dia inteirinho. E como minha cunhada está bem no comecinho da gestação e vem tendo MUITA cólica, quem fica atrás deles sou eu, rs. E olha, já to cansada, eles já podem ir pra casa deles, kkkkk (brincadeira viu gente, amo meu sobrinho de paixão, daria minha vida por ele).

- Eu to pensando em abrir um "negócio" pra eu trabalhar em casa. eu sou uma quase designer gráfica auto-ditada, aprendi a fazer muitas coisas sozinha, e eu faço convites de festa infantil. Eu fiz já alguns e estou melhorando MUITO. E quero trabalhar com isso. Fazer a arte de convites, mas isso é uma coisa que vou explicar melhor em um outro post, que vai ser exclusivo sobre esse assunto, passar contato pra quem tiver interesse e deixar alguns moldes pra vcs verem.

- Sabado foi a festa de aniversário do meu sobrinho e ficou tudo tão lindo. Toda a decoração foram feitas com nossas mãos talentosas, minha não está incluida, e ficou tudo maravilhoso. Foi ta Turma do Mickey, e que coisa bonita de se ver.  Vou deixar com vcs as fotos da decoração e do convite, pq as fotos dele eu ainda não fiz a marca d'agua, preciso baixar um programa aqui no computador da minha mãe e to com preguiça agora, rs.
Eu que fiz

5 comentários:

  1. eita amiga, aproveita pra paparicar a mamãe =D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa amiga me diz quando criança nao da trabalho não é mesmo?
    super canstivo rsrs mais muito gratificante
    fiquem com Deus
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Cansa mais é prazeroso boa sorte nos seus projetos! bj

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga, duas crianças quando se juntam é só bagunça...rs! Ms é uma delícia ve-los assim, brincando e felizes né?

    Ficou linda a mesa...Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii!!! Estou seguindo, viu?
    Que dê tudo certo nos seus negócios!!! Vai postando tudo rsrsr
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)