segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A cara do Pai

Conheço muita gente que se ofende quando alguém diz que o filho éé o ndlhoa cara do pai.
Que não aceita que o filho nasça mais parecido com um do que com outro.
Eu nunca tive problema com isso. 
Na verdade eu e Leandro meio que apostavamos. Minha família e a dele tem o sangue muito forte, então queríamos saber qual dos dois ganharia.

Aí quando o Morôni nasceu, ele era a CARA DO MEU PAI. 
Igualzinho. Tão igual que parecia filho, e não neto.




Então achamos que eu tinha ganho a aposta. Hehe.

Doce ilusão.

Passado alguns dias, comecei a notar algumas características do Leandro no Morôni. Mas até aí natural né? 
Mas os dias foram passando e a cada dia ele mudava mais. E cada dia ele ia ficando mais e mais parecido com o pai.


 

E eu fui ficando cada vez mais orgulhosa disso, pois meu marido é o melhor homem que eu conheço.
Acho de verdade uma bobeira a pessoa que fica chateada com isso.
Caramba, vc casou (ou teve um relacionamento) com o cara e vai se preocupar pq seu filho não se parece com vc ?

Acho que o melhor é quando a gente abre a mente e percebe que o importante -é ter saúde - é saber que aquele serzinho lindo é seu .
Que vc gerou ele, que vc o alimentou com seu proprio corpo. Que vc cuida e zela por ele. Que aquele serzinho conta com vc pra absolutamente tudo.
Eu amo ser mãe e digo com muito orgulho :

MEU FILHO É A CARA DO PAI

5 comentários:

  1. pode até parecer com o pai mas não precisa ser tão cuspido né rs

    bjs

    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm não sei pq as mães ficam nessa neura, eu bem que gostaria que minha filha puxasse ao pai, meu marido é lindo...haha
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Aqui também se parece mais com o pai mais tem meus traços não ligo de falare afinal amo o ai e o bb rs bjsss lindo bb!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu também acho isso uma palhaçada, por mim seá a maior alegria se meu baby puxar o pai... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Morôni lindooooo!!!!
    Quem se importa que é a cara do Pai? O importante é que temos o maior amor do mundo.
    Minha mãe sempre fala que quando o filho é a cara do pai é "para não negar a raça", tipo: para não deixar dúvidas.
    Pedrinho tá ficando com o cabelo meio loiro. Nem eu nem o Vagner somos loiros. Brinco que o Pedro é filho do leiteiro, mas ele é a cara do pai quando era pequeno, mas também parece comigo. Ficou uma boa mistura :)
    Beijos
    Saudade de falarmos no whats! :(
    Gi e Pedro

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)