terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Feliz 2015

Olá pessoaaas. Tudo bem por ai ? Espero sinceramente que sim. Eu como sou uma pessoa que não tem um pingo de vergonha na cara, volto depois de quase 2 meses. Por aqui as coisas estão bem. Morôni ta uma lindeza só, fala mais que a nega do leite. Final do ano foi ótimo, passamos Natal e Ano-Novo aqui em casa mesmo, com os de sempre. No Natal tivemos visitas ilustres, recebemos a Família Corbitt, direto dos EUA. Foi bem legal e interessante partilhar com eles nossos costumes. E eu pude ver de vdd que meu ingles é uma negação. Marido uma lindeza, conversando, rindo. E eu muitaaaaaas vezes boiando e boiando. Kkkkkk. Parecia uma louca fazendo mimica. Ano-Novo, como sempre pude fazer minhas metas e agradecer ao Senhor pelo ano que tive. Não foi o melhor, mas tbm não foi o pior. Pra 2015 fiz metas muito especiais. E sinceramente espero cumpri-las. Espero que meus planos ornem com os planos do Senhor pra mim. Sobre o segundinho: mês passado não sei se namorei nos dias certos. Não sei mesmo. Como eu tive que tomar remedio pra descer, não sei nem se ovulei esse mês. Ainda não desceu, mas to com sinais claros de TPM. Uma cólica forte e chata. Peitos muitooo doloridos. Enxaqueca. vontade de matar o marido Impaciencia. Por isso acredito que está pra chegar a M. Bom, acho que por hoje é isso. To escrevendo um post bem legal de 15 metas pra 2015. Desejo que todas voces tenham um ano abençoado. Que a vontade do Senhor e as bênçãos do Senhor sejam constantes durante esse ano. Que todas as metas e planos se realizem. São os sinceros votos da Família Godoi

4 comentários:

  1. Nossa! Vc não sabe o quanto fiquei feliz por ver sua foto do título...É a foto do templo!!! Vc é mórmon e eu também!!!! Achei uma amiga blogueira da minha religião!!! Já estou te seguindo irmã!!

    Se tiver tempo passa lá no meu blog, segue o link.

    OBS: Eu casei no templo de Campinas, essa foto parece de lá, qual é este templo?

    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um magnifico Ano para vocês!!!

    Bjaooo
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi moça sumida kkkkk Feliz ano novo, q seus sonhos se realizem !!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Apareceu a Margaridaaaaa!!!! Saudade de vc, amiga!!!
    Feliz ano novo pra vc tb!!! Que seja um lindo ano pra vc e toda sua família linda!
    Não some tanto (ó quem fala...rs)

    bjãooo
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)