segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resumo Das Semanas

Olá pessoas queridas.
Primeiro quero agradecer pelos parabéns e dizr q vcs são umas fofas. Obrigada de coração. Estamos muito felizes com nosso bebê 2.
Ontem completamos 10 semanas \o/ e só assim pra gente perceber como o tempo passa rápido.
Vou fazer um resuminho do que lembro das semanas ate aqui. E tentar postar toda semana. Vamos lá?

Semana 6
Como eu contei no post anterior descobri a gravidez no dia 12 de Janeiro e eu estava de 6+1. Nessa semana não tive nenhum sintoma que denunciasse a gravidez, afinal eu estava com uma virose. Estava tudo muito tranquilo. As primeiras pessoas que souberam, pela ordem: meu marido, minha irma e minha amiga Gislene . No dia seguinte meu irmão veio com um papo de q sonhou que eu estava.gravida e tive q contar pra ele pq o conheço e sei que ele ia ficar "ofendido" por ter escondido.
Logo depois contei aos meus pais, pq comigo não tem segredo kkkkkk. Não sou boa com segredos. Por ultimo foram meus sogros, mas foi mais pq eles tinham a ilusão de que queriamos esperar mais pra ter outro baby.

Semana 7
Passei com a enfermeira aqui do posto (farei acompanhamento pelo SUS mesmo). E aqui é uma benção #sqn O médico estava de férias, mas deixou todas as guias de exames e US prontas. Minha pressão pra variar estava uma blz #sqn2. Começaram os primeiros sintomas. Ah, e fomos a praia :):)


Semana 8
Esse bebezinho começou mostrar a que veio. Enjoo todos os dias, o dia inteiro. Cansaço e gripe. E foram dias terriveis. Cada espirro era um xixi. Kkkkkk. Uma fome de leão. Sono. E uma fome de leão.

Semana 9
A fome e os enjoos continuaram por aqui. Na terça-feira fizemos nossa primeira US e eu morri de amor <3 Era muito pequenininho. Com longos 22 mm. Coração batendo. Gravidez no lugar certo e bebê dormindo. Coisa mais linda da minha vida.
Pegamos tb os outros exames e tudo ok. Mesmo eu não tendo cumprido o jejum certo. Pressão ok tb. Faço acompanhamento duas vezes por dia. Tudo caminhando para a perfeição.
Ah, e anunciamos no facebook. Sobre o Morôni
Como eu ja falei, comigo não tem segredo. Então o Mori já sabe que vai ganhar um neném.
Aproveitamos o nascimento da minha sobrinha (dia 29 de Janeiro, ela é a coisa mais linda) e ja introduzimos aos poucos. Eu tenho um sobrinho de 5 anos e o Mori é louco nele. E a Luiza é irmãzinha dele. Então falei que o Guel ia ganhar um nenem e que ia demorar um pouquinho, mas o Noni tbm ia ganhar um.
Então estamos assim. O nenem é do Noni. E estamos muito bem obrigado. Ele conversa, beija, faz carinho.

Bom. Acho que é isso. Um super post, hahaha.

Prometo voltar no meio da semana pra contar uma novidade MARAVILHOSA do Morôni.
Boa semana ;)

3 comentários:

  1. Incrível como um bebê multiplica a felicidade de todos ao redor!
    Jesus te abençoe!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda!

    Que notícia maravilhosa! Estamos mesmo com o mesmo tempo, eu faço 11 semanas na terça feira! Estou muuuito feliz não só pela sua gestação, como por sermos companheiras de barriga. Parabéns! Muita saúde pra nós e nossos filhotes!

    Não some não!
    Bjo grande.

    D.
    https://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, vc disse lá no blog que teve sangramento como eu e era gravidez, parabéns!!!!! Que sua gestação seja plenamente abençoada.
    No meu caso, era gravidez também, mas tive um aborto espontâneo...
    Um beijo no coração.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)