quinta-feira, 3 de março de 2016

6 Meses.

 

E minha princesa encantada completou 6 meses.
Tanta coisa aconteceu nesse tempo e ainda assim parece que foi ontem que ela nasceu. 
Ainda sinto ela dentro de mim muitas vezes, mas aí olho pro lado, e tenho comigo a mais linda e encantada das princesas. 
Ela é calma, doce, meiga. É amorosa. É maravilhosa. Não tenho adjetivos suficientes pra ela. Nunca me imaginei sendo mãe de menina. Nunquinha. E ela veio pra me provar que sou capaz. Que posso me apaixonar mais e mais a cada dia. 
Ela é perfeita. E eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por ela. 
Ela me enfraquece, quando precisa tomar uma vacina ou fazer um exame. Mas ela tbm me faz forte. Me fez lutar contra todos pela amamentação exclusiva até os 6 meses. 
Ela e o Morôni são meu ponto fraco e meu ponto forte de fato. Eu sou oq preciso que eles sejam. 
Sou alimento, sou aconchego, sou rocha. 
Por eles e pra eles. 
Amo você minha doce bonequinha chupadora de dedo. 
Amo  vc minha princesa encantada que me ensina a cada dia. 
Amo você. 
Feliz 6 meses.


 


 


7 comentários:

  1. simplismente linda, sorridente *-*
    bju

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito lindaaaaa!!! Parabéns!!
    Por aqui, estamos lutando com a amamentação exclusiva, embora ela esteja tomando o complemento, não dou mais nada pra ela, mesmo com os mil pitacos q recebo de todos.

    Beijuxx

    ResponderExcluir
  3. O tempo está voando, né, Fernanda? Linda a evolução dela, fico feliz quando vejo pq parece que o meu bebê eu cuuuuusto a notar que está crescendo...como eles são da mesma época, ver ela tão diferente a cada mês, me faz ter certeza: Isaac tá sim crescendo tb!rs

    Parabéns pra ela e pra vc.
    Beijo grande, D.

    https://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Baby, esta uma graça!!!

    ResponderExcluir
  5. Como passa né?
    Cada dia mais linda!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tarsila está linda!!
    Parabéns pela amamentação exclusiva!! Deus abençoe grandemente sua princesa, os dois são preciosos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. SIMPLESMENTE LINDA,O TEMPO VOA!
    BEIJOS

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)