terça-feira, 18 de outubro de 2011

Balanço do Primeiro Trimestre

Tive e ainda tenho enjoos demais, sempre achei que era muita frescura das mulheres que diziam que passavam mal durante a gravidez, mas EU passei por isso.
Minha cunhada Caroline, disse que durante a gravidez dela, vomitou somente 3 vezes, eu em compensação, vomitava pelo menos  vezes por dia.
Agora estou bem melhor. Pelas contas estou com 13 semanas, então meu bebê já está com 8 centimetros . Segundo o site BabyCenter ele já tem impressões digitais e procura o mamilo para mamar. Perguntei ao meu médico, quando os enjoos realmente vão passar e ele disse que só a partir do 4º mês, eu achei mt estranho, pois todos dizem que passa no terceiro, mas como disse, ainda me sinto bem enjoada. O que me deixa beem tranquila é que o risco de aborto espontaneo diminuiu muito. 
Na minha ultima consulta consegui escutar o coração do meu bebezinho, fique tão, mas tão feliz. Foi mágico. O Leandro ficou com cara de bobo. Eu nem acreditava, tive MUITO medo de ser gravidez psicologica, mas não é. Estou muito ansiosa pelo ultrasom, pra poder ver e saber como está meu bebe. Pra poder ver se é mais de um, como todos estão apostantao. Estou preparada para TUDO.
Passei esse fim de semana na casa da minha mãe e ainda estou e nossa, está sendo muito bom ser paparicada por todos, meu nenenzinho já é MUITO amado e eu fico mt feliz com isso.
Bom, sinceramente esses 3 meses não foram faceis, mas tudo está melhorando, sempre me disseram que gravidez muda tudo, mas nunca imaginei que seria assim comigo tb, tive muitos prosblemas com o Leandro, mas que estão passando, eu o amo mt, ele me faz mt feliz e isso é oq realmente importa. 
Tenho procurado fazer o meu melhor em tudo e me acostumar que em menos de 6 meses vou ter uma criaturinha bem pequenininha que vai depender muito de mim, que nos primeiros meses vai depender de mim para viver. Espero estar preparada para isso quando meu nenem chegar. 
Foi ficando por aqui por enquanto, daqui a pouco tenho que acordar pois vou ao templo, então isso significa que eu tenho que dormir, rs.
Um grande e enorme beijo e até a proxima.

Ab Imo Corde

4 comentários:

  1. Imagino o quanto deve ser ruim...Graças a Deus só tive uma semana de enjoos. Mas pensa pelo lado bom, vai passar!!!
    Vou acompanhar de perto viu? To te seguindo!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    parabéns pela gravidez! Eu te encontrei por acaso pelo blog da Esperando Meu Missionário. Apesar de nunca ter esperado por um e só encontrei o blog depois que já estava casada. Sempre fui acompanhando.
    Também estou grávida e estou entrando na oitava semana de acordo com o BabyCenter. Os enjoos são terriveis mesmo, mas os meus estão passando graças ao remédio que minha medica passou. Eu fiquei enjoada de comida. Nao conseguia comer nada. Hoje foi uma vitória!
    Bem, é isso, parabéns pelo casamento recente (já sou casada há quase 3 anos)e pela benção de trazer mais uma criança a terra!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah! pensei que havia moderação! hehehehe
    Nao queria assinar como anonimo!
    Bem, meu nome é gislene e também sou Sud. Eu nao tenho blog. Sou do Interior de SP.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gislenee, tudo bem? Que baccanaa que vc é SUD tbm, eu amo ser sud. rs.
    Tb sou do interior de SP, moro em Campinas, e parabéns tb.

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)