sábado, 5 de novembro de 2011

Novidades *-*

Eu estava agora mesmo pensando sobre oq postar, afinal... Meus dias andam tão parados que ta o ó.

Pensei em postar uma citação que vi e ainda acho que vou posta-la pq simplesmente é LINDA!
Mas queria algo ainda mais significativo e me lembrei que tenho uma NOVIDADE ÓTIMA!
1° Novidade - Não sei se todo mundo sabe, mas eu tinha me mudado pra uma cidade chamada Itaquaquecetuba - SP. Foi MUITO dificil, ter que me readaptar, e ainda ficar longe de casa, dos meus pais e irmãos. Ficou ainda mais dificil quando descobri que estava gravida, pois simplesmente não consegui mais ir trabalhar, por causa de enjoos e tonturas e quem ja andou de trem sabe do que to falando.
Agora graças ao meu BOM Pai Celestial estamos novamente de mudançaa... SIIM, voltamos para Campinas *--------------*
E agora é mais que certo, pq o MEU bom Pai Celestial já nos abençoou com um otimo emprego para o Leandro. É bom demais estar de volta. Estar realmente de volta. Todas as vezes que vim para visitar minha familia, ficava mais de 15 dias :o só que agora é de VEZ.
É realmente bom, o Leandro tb está muito feliz, já não eramos mais tão necessarios lá pra familia dele, claro que é dificil (pra ele), mas como ele mesmo diz, a unica pessoa que ele é apegado é a mim ouuuunnntttttttt.
Não sou uma megera. O amo muito e me preocupo com ele. Por isso esta sendo otimoo, pq é algo que ele tb sempre quis. Voltar.

2° Novidade - Saimos OFICIALMENTE do 1° trimestre. Estou agora com 16 semanaaas yeeaahh. Os enjoos melhoraram MUITO! (mas ainda tem bastante) O que ainda me preocupa são as colicas. No feriado fui ao médico pra dar uma olhada, pois tinha passado o dia INTEIRO com dores e estava com medo. E a médica muito boazinha me disse que era normal de novo, não sei se sou desesperada ou todos estão me enganando.
Mas segundo a médica está tudo otimo, essas dores são normais e vão passar lá pela 20° semanaa. Acho que consigo aguentar até lá certo?

O Presidente Brigham Young ensinou que “a força de Sião está na virtude de seus filhos e filhas” A cor da virtude é dourada, porque o ouro é puro. Ele brilha. É macio, não é áspero nem grosseiro. É precioso. O ouro deve ser refinado. Ao viverem uma vida pura e virtuosa, vocês serão refinadas por suas experiências e, quando “[confiarem] no Senhor” (Provérbios 3:5) e aproximarem-se Dele, Ele “tornará seu coração como ouro” (Roger Hoffman, Consider the Lilies). 


*Acharam que eu tinha esquecidoo... Num esqueci não :)

Um comentário:

Deixe o nosso dia mais feliz :)