segunda-feira, 5 de março de 2012

Atualizações

Eu sei, eu sei, estou em debito com vcs. Por isso peço humildemente que me perdoem.
Ultimamente as coisas não estão tão faceis. O Morôni ta se achando o Rei do pedaço o que de fato ele é e não tem me permitido fazer nada.. Exagerada nem.
Mas é serio, ultimamente parece que ele tem se feito cada dia mais presente. O que antes era um pequeno desconforto, agora se tornou quase uma agonia. Minha barriga ta enorme. ENORME.
Minhas consultas ja mudaram, ao inves de serem a cada 4 semanas, estamos agora de 2 semanas. Da consulta de Janeiro para Fevereiro engordei assustadores 4 quilos. Mas na do dia 15 de fevereiro pro dia 1 de março engordei apenas 200 gr. Até me assustei :O
Minha medica é MUITO boazinha... Ela não me chama de gorda, acho que ela nunca me chamou. Então vamos lá:
* Estou de 34 semanas, no começo da gravidez emagreci 6 kg e desde então eu engordei 11 kg.
* O Morôni ta numa mexeção que é uma loucura. Agora ta pra sentir os bracinhos e perninhas dele, é tão, mas tão emocionante. - Ontem eu estava dormindo novidade  e o Leandro só com a mão na minha barriga... 
* Por incrivel que pareça o Noni é um folgado que ainda ta bem sentadão, se sentindo o dono do mundo. Eu perguntei toda preocupada pra minha médica - Até lá ele vira né?, e ela me responde com toda calma do mundo - Tem bebê que não vira não. Foi quase um - Vai se preparando para uma possível casarea.
* Meus pés, mãos e rosto estão cada dia mais inchado. Tenho até medo de me olhar no espelho.
* Minha pressão continua normal - Graças a Deus -. Logo esse tormento de remedio controlado acaba.
* O enxoval dele ja ta quase pronto. Na verdade só ta faltando a bolsa e o carrinho e isso a dindinha tia Keka vai comprar semana que vem.
* O berço ainda não está montado, mas até o chá de bebê vai estar.
* Minha mãe fez um jogo de lençol de berço que é a coisa mais linda de todo o mundo e especialmente pro meu lindo Nonii... quero colocar fotos, mas tenho que tira-las. --'


Bom, acho que deu pra dar uma atualizadinha né? Peço desculpas DE NOVO pelo sumiço, mas vou continuar um pouco sumidinha ainda. Mas sempre que puder venho aqui dar uma atualizadinha ok?




Beijos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)