sábado, 11 de maio de 2013

Apareceu a margarida

Depois de meses sumida eu resolvi aparecer ;) Tenha tanta coisa pra contar. O Morôni já fez 1 ano, a festa foi linda. Com nosso amigos e familiares. Foi lindo, mas bem simples e para poucas pessoas. O tema foi Procurando Nemo. Foi realmente lindo. Passamos por uma fase bem ruim, mas que esta melhorando. Cada dia que passa meu bebê tá mais lindo e esperto. Ele começou a andar com 11 meses. Já fala várias palavras: mamãe, papai, são, benji (o nome do cachorro) água, dá, de nada. Tudo na língua de bebês, mas dá pra entender direitinho. Ele esta cada dia mais lindo e inteligente e eu me derretia com ele. Ele dorme até 9+30 mais ou menos e vai dormir as 21:00. Dorme bastante, mas ele ainda acorda bastante a noite pra mamar. Come de tudo e hoje ele jantou sozinho, esse meu rapazinho inteligente. Eu o amo demais. Me tornei mulher depois que ele nasceu. Não consigo mais imaginar minha vida sem ele. Seria como se tivessem tirado o meu ar. Tenho aprendido tanto a cada dia. Mesmo os duas ruim são ótimos Pq eu tenho ele ao meu lado pra me ajudar, me guiar. Ser mãe atualmente define quem eu sou. Meu nome é Fernanda, tenho 25 anos e sou mãe. É assim que às pessoas me conhecem. Fernanda, mãe. Sou essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)