domingo, 7 de julho de 2013

Problemas de Saude

Ola meninas. Como em todos os meus momentos de duvidas e dificuldades eu pude contar com a ajuda e apoio de vcs, vim aqui para desabafar e pedir a oração de todas vcs. Eu tenho um filho de 1 ano e 3 meses, como vcs sabem, que se chama Moroni, ele sempre foi uma crianca super saudavel e muito inteligente. A dois meses, ele teve uma reacao muito forte a uma vacina, nao sei dizer a qual, pois no dia ele tinha tomado 3 - da gripe, triplice viral e tetano -, como consequencia ele teve uma convulsao. Ficamos muito assustados, passamos o dia inteiro no hospital fazendo exames e dando medicacao, ele foi liberado, mas o medico pediu para ficarmos atentos a volta da convulsao e foi encaminhado ao Neurologista. Passou a reacao da vacina, ficamos tranquilos achando que seria apenas um caso isolado, entregamos o encaminhamento no posto de saude, mas vcs sabem como funciona o SUS. Essa semana, ele comecou a ter febre muito alta sem nenhum motivo, isso na terca a noite, na quarta de manha, nos estavamos deitados juntos e ele querendo sair da cama, coloquei o tenis nele e fomos pra sala. Eu notei que ele tinha ficado parado na porta do quarto pra sala, mas achei que ele estivesse com medo de descer o degrau, e o ajudei. Ele foi pra cozinha atras de minha sogra e comecou a passar mal, ele ficou paralisado e logo em seguida ele comecou a tremer muito, foi falado que ele estava com uma crise de hipotermia, levei ele ao pronto socorro (agora do convenio), o medico o examinou e disse que ele nao tinha nada, que a gartanta estava boa, o ouvido bom, o peito bom. Voltei pra casa com uma receita e recomendacao para retornar somente depois de 24 horas. As 22 horas daquele mesmo dia ele acordou para mamar, e de repente ficou paralisado de novo. Corremos novamente com ele, o medico o medicou sem nem ao menos olhar para meu filho. Fui pra sala dele, e ele nem encostou na crianca, eu pedi a ele para poder fazer alguns exames nele e ficou nisso. Retornamos no outro dia, passei com outro medico e no exame de sangue constava uma infeccao. Ele foi examinado de novo e esse medico disse que ele estava com infeccao de ouvido, descrevi para ele o que tinha acontecido, e ele me disse que o que meu filho teve foram convulsoes. E nos encaminhou novamente para o neurologista, e receitou Gardenal para ele, dizendo que cada vez que ele tem uma convulsao, pode estar matando uma parte do cerebro dele. Conseguimos marcar para terca feira o neuropediatra, no particular. Estamos com muito medo. Estou com muito medo. Eu durmo e acordo com medo dele ter alguma coisa. Preciso muito do apoio e oracao de vcs. Orem pelo meu bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)