terça-feira, 1 de outubro de 2013

Primeira postagem no novo blog

Sempre gostei de escrever, sempre me fez bem e nesses 18 meses que eu fiquei praticamente sumida eu senti muita falta disso.
Mas eu estava cansada do meu blog, cansada do jeito que ele estava, do que ele tinha se tornado e resolvi mudar.
Este é um blog exclusivo para postagens sobre o Morôni e o que se passa em nossa casa e nossa vida. O outro blog ficou para o que tinha sido criado: relatar o  momento que o Leandro ficou longe. Mas ja passou, fim, bola pra frente e blog novo.
Todas as postagens relacionadas ao Mô estão neste novo blog, como disse: esse é dele e especialmente para ele.
E é também onde vou relatar sobre a tentativa de ter outro bebê, pq SIM nós ja queremos outro. Talvez seja cedo, talvez... Mas AMAMOS nos tornar pais. A paternidade nos fez bem... Nós só estamos esperando virar o ano para tornar oficial pq minha sogra é intrometida , mas o fato é que nós ja queremos outro bebê.
Ficarei bem regular nesse novo blog. Tenho muitas coisas para contar... Desabafar...

Obrigada pra quem me acompanha e visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)