sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Traquinagens

Ontem o Morôni jogou agua no teclado do notebook e ele quase pifou. Ficamos ontem o dia inteiro sem usar o computador mas ele não ficou sem a galinha pintadinha , dai que eu comecei a reparar como ele é traquina, tudo que ele pega ele joga no chão.
Teve um dia que eu tinha acabado de dar banho nele, passei talco, perfume, coloquei uma roupinha limpinha e sequinha e fui pegar uma bolachinha pra ele comer.
Na hora que voltei para o quarto ele não estava mais... e só escuto uma risada vindo do banheiro. E eis que aconteceu isso:




Num outro dia, estava sossegada na casa da avó do marido (moramos tudo num quintal só), acho que eu tinha ido pegar alguma coisa, e LÓGICO que ele estava comigo. Mas virei as costas por 1 segundo e ele veio pra casa, até ai normal, ele sempre vem pegar um brinquedo ou algo do genero. Mas o que eu não sabia era que eu tinha deixado o pufe fora do lugar e vejam o que aconteceu:


Tudo isso pra ele brincar com os Smurfs dele que estavam em cima da estante (antes que comecem a me julgar, não sou uma mãe relaxada que deixa a criança sozinha, pelo contrario. Como disse, moro com a familia do marido, e nossas portas são uma do lado da outra, no mesmo lugar. Então ele NUNCA fica sozinho, sempre que vou pra lá, levo ele junto).

Na igreja, ele é terriveeeel. Não tem muitas crianças da idade dele, e as que tem são comportadas meninas, e o pior é que elas fazem algo, e ele aprende rapidinho e pior. Minhas idas a igreja são tensas, rs.

Ele é uma criança muito ativa e MUITO inteligente. E eu o amo tanto. Com ele realmente aprendi o significado do amor.

Acho que por hoje é isso.

Beijos ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)