quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Fim de ano

Dai que o fim de ano acabou e eu não tenho mais desculpa nenhuma pra deixar de escrever aqui né?
Nós passamos as festas na casa dos meus pais em Campinas e foi ÓTIMO :D
Estava com tanta saudade de me reunir com todos os meus irmãos, realmente foi ótimo. Fizemos amigo secreto, as crianças ganharam váaarios presentes e comemos MUITO.
Tivemos uma reunião familiar MARAVILHOSA digna de familia reunida. Cantamos hinos, tivemos uma mensagem sobre o nascimento de Cristo e meu filho pode ver que delicia é comemorar o natal com pessoas que tem a mesma crença e principios que a gente.
Morôni dormiu pouco antes da meia-noite. E meia-noite em ponto acordou. Trocamos ele e corremos pra ver uns poucos fogos, rs.
Na hora que entramos tinha um esquema de Papai Noel montado, (eu tenho um sobrinho de 3 anos e meio que ja entende mais as coisas), com direito a graminha pras renas e presentes. Como disse, MUITOS PRESENTES.
Eu amo natal, é uma época magica que nos faz bem e nos ajuda a sermos melhores tudo bem que acho que todo mundo fica meio hipocrita.
Amo estar com minha familia toda reunida, e isso não é só no natal não. Por mim eu moraria coladinha com meus pais e irmãos, pq sinto falta deles demais.
Segue alguma fotinhas









Depois eu posto sobre o reveillon, mas quero desejar a todos um ano maravilhoso, com muita saude e sucesso. Que tudo que sonham possa ser realizado nesse novo ano :D



- Fernanda Godoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)