segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Filho novo por ai :D

Dai que quando estavamos na casa de minha avó, meu filho se apaixonou pelo gatinho do meu tio, na verdade ele sempre foi apaixonado por gatos, mas como na familia (da de itaqua) os gatinhos são grandes e o do meu tio era pequeno, ele realmente descobriu o amor.
Mas o gato era malvado. Mordia. Arranhava. E meu filho nunca foi santo. Pegava pelo pescoço. Apertava.
Voltamos pra casa e adivinhem? Meu filho ficou doente --'  Por causa do bendito gato.
Eu sempre quis dar um gatinho pra ele, mas ainda estava meio reticente, pq tava sem saco de limpar sujeira de gato ainda to.
Mas não ia aguentar ver meu filho doente e não fazer nada né? Então eis que surge meu novo filho: o DIDI :D
O mais novo amor da vida do Morôni.
E eles se amam realmente. Um não desgruda do outro. Eu pego o gato: 'quem é esse mô?' e ele todo lindo, no auge dos seus quase 19 meses me responde: - Didi eu e marido não somos nordestinos, mas o filho fala o 'd' igualzinho os nordestinos, é lindo.
O gato foi a melhor escolha de todas, ele é super carinhoso, NUNCA arranhou o Morôni e como disse, ele não é santo.
O unico problema ainda é que ele não aprendeu a usar o banheiro, mas estamos nos esforçando pra isso e vai dar tudo certo (yn)

Mas realmente foi a melhor coisa. 

Tem como não se apaixonar por esse Didi gostoso?
Beijos


- Fernanda Godoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)