segunda-feira, 10 de março de 2014

As caixas

Eu não sei o de vcs, mas meu filho tem uma mania:
Ele não me deixa jogar as caixas que vem os brinqyedos dele fora.
Me deixe explicar: ele tem fissuraa pela Galinha Pintadinha. Elee AMA. Passa o dia inteiro vendo se deixar (eu tento não deixar). Como consequencia, tudo da galinha pintadinha ele quer. Meu marido é um pobre professor de História do estado, e as coisas da popó (e do Patati Patata que ele tbm ama) são bem caras. Então não é sempre que nós compramos.
Mas com minha sogra, desde que perdeu o filho dela do meio, ta numa de não deixar pra amanhã oq pode dar hoje. Então ela dá.

E ele não deixa de jeito nenhuuuummm eu jogar as caixas fora.<
Eu vou lá, toda trabalhada na faxineira tirar (o lixo) as coisas de dentro da piscina de bolinhas, enquanto ele ta lá (bagunçando) mexendo nas coisas dele. E eu vou disfarçando, de repente ele para o que ele estiver fazendo, pra brincar com as caixas.
E ele passa o resto do dia beijando abraçando a caixa, chamando a popó, o pu-pu (pintinho amarelinho) e o tatá.

Ele ganhou uma caminhonete de plastico esses dias e fica num tira e coloca o carro dentro da caixa.
E eu fico como?
Com a casa cheia de caixas. Fazer o que. Logo ele cresce e isso acaba mesmo.

* Uma pequena amostra da enorme coleção dele da Galinha Pintadinha e do Patati Patatá.

3 comentários:

  1. Aqui em casa, o Pedro não deixa a gente gastar dinheiro. Toda vez que vamos a padaria ou mercado de bairro, temos que pagar escondido, pois se ele ver a gente entregando dinheiro para outra pessoa, ele fica bravo. Ele já reconhece o tao do dindim! Tô ferrada!
    Eu sempre guardo as caixas pois ele sempre tem brinquedos que gosta mais de brincar, ai quando eu vejo que o brinquedo novo tá esquecido, eu pego coloco na caixa e guardo de novo. Só dou depois de um bom tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Lima conhecemos a filha de uma peruana que casou com um brasileiro e teve uma filha. Ou seja, uma historia com a minha e minha esposa também peruana. E essa moça diz que tem todos os cds da Galinha Pintadinha e do Patati Patatá.. Minha esposa "acho que Zoe tem de ter sua coleção tb" rsssss Consegui os 3 cds hoje da GP! rs bjs

    ResponderExcluir
  3. É que as caixas são tão bonitas né???
    Quando eu era criança era encantada pelas caixas tb! porque quando tirava o brinquedo delas parece que perdiam um pouco da graça, do encanto! e brincava com as caixas até que elas se acabassem, é como se elas fossem uma extensão do brinquedo ou o contrário! rs!

    Logo passa e ele deixa as caixas pra lá!

    Eu tenho 29 anos e já parei com isso! kkkkk

    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)