segunda-feira, 31 de março de 2014

Feliz 2 anos :D

Meu querido filho. Hoje é uma data muito importante. Hoje é o seu aniversário.

Me sinto privilegiada por ser sua mãe e pelas coisas que vc me ensina a cada dia. Como é difícil pra mim não conseguir fazer certas coisas por você.
Eu vejo vc dormir e me pergunto como é possível alguém amar tanto.

Me desculpe pelas vezes que grito e brigo com vc. Por não ter paciência de ver o Zium e o Didi 345381 vezes igual a vc. Por não conseguir entender algumas coisas que vc me fala, eu juro que em breve vamos ter muitas e muitas conversas, tipo papo cabeça.
Me desculpe por ser tão cabeça dura. Por não ter paciência. Quero pedir até desculpa por em breve desmamar vc. Vai ser o melhor pra gente viu meu príncipe.

Eu te amo demais e sei e sinto sua doçura e seu amor por mim. Obrigado por me ensinar a ser mãe, a ser justa, a ser leal e a ser um bom exemplo.

Desejo tantas coisas a você Morôni.  Quero que seja um homem justo. Um homem fiel. Um homem honesto. Quero que vc respeite as pessoas, em especial as mulheres. O Pres. Monson disse que um homem não deve fazer uma mulher chorar, pois Deus conta às suas lágrimas. Quero que vc seja um homem que siga esse conselho.
Eu quero que vc não seja um machista. Estamos vivendo uma época que os valores estão invertidos, e quero que vc veja isso e faça as coisas certas. Eu não quero jamais que vc seja o tipo de homem (igual aos 65% dos brasileiros) que ache que a culpa do estupro é da mulher. Quero meu filho amado que você realmente tenha dentro do seu coração que NENHUMA mulher merece ser estuprada. Que vc nunca seja um homem que faça isso com qualquer mulher. Nenhuma mulher merece ser privada do seu poder de decisão. E não estou falando só de estupro agora, mas sim de tudo que as mulheres são privadas ainda hoje em dia.

Quero meu filho, que seja um bom marido e um bom pai. Que vc seja paciente, continua a ser amoroso do jeito que é. Que vc respeite as pessoas, independente de raça ou credo.

Prometo te ensinar todas as coisas. E o que eu não souber, prometo aprender para poder te ensinar. Prometo te ensinar a ser homem. Homem de verdade, daqueles que respeitam as pessoas e suas opiniões.
Prometo te ensinar sobre nossa fé. Te guiar em tuas escolhas e orar por vc e com vc todos os dias.

Que seu dia hoje seja um dia feliz. Com seu bolinho e seus amiguinhos. Que mesmo doentinho vc saiba que hoje o dia é seu, vida minha.

Te amo meu homenzinho de 2 anos.

Feliz Aniversário,  muitos anos de vida.

3 comentários:

  1. Menino lindo! Que sua vida sempre seja assim, com seus pais maravilhosos, todos cheios de saúde, paz e harmonia! Fé no coração sempre! :D abs

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua mensagem, emocionante!
    Tenho certeza que um dia, qdo ele le-la tb ficará mto emocionado...
    E parabéns para o seu príncipe!!!
    Aproveitem mto!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este post, amiga!!! Emocionante, comovente!
    Que lindas aa lições que vc pretende passar e com certeza já está passando pra ele... Que orgulho!
    Parabéns pra ele!!!! manda um super bjo do amiguinho Davi.

    Ah, agora q me dei conta que nao estava te seguindo ainda... Agora sim!!!! :)

    bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)