terça-feira, 27 de maio de 2014

30 coisas sobre nós.

1- Nos conhecemos pela internet;

2- A primeira vez que falei com ele pela internet disse que ele parecia o Shrek, por ser meigo, ter um bom coração e adorar gatos, mas chegou pra ele apenas eu falando do Shrek e ele ficou achando que eu o chamei de feio;

3- Ele foi meu primeiro namorado;

4- Namoramos à distância por 2 anos, enquanto ele servia como missionário para nossa igreja;

5- Nos vimos pela primeira vez no Natal de 2007;

6- Nos beijamos pela primeira vez no Natal de 2007;

7- Ele nasceu em mês par e ano ímpar, eu nasci em mês ímpar e ano par;

7- Eu gosto de chocolate preto e ele de branco;

9- Ele morou fora do país e eu nunca sai do estado de SP;

10- Quando nos conhecem, ele é o falante e eu a calada, depois de um tempo, ele é o calado e eu a falante;

11- Eu não gosto de dormir ouvindo música e ele ama;

12- Ele é ousado e eu tímida;

13- Ele quer ir pro Chile de ônibus e eu de avião;

14- Nossa comida preferida sem dúvida, é macarrão (de panela de pressão Hum);

15- Nossa cor favorita é azul;

16- Amamos gatos;

17- Antes de nos conhecermos, devido a atividades da nossa igreja, estivemos 3 vezes lado a lado;

18- Nós temos medo de escuro;

19- Nós somos canhotos;

20- Amamos Coca-Cola;

21- Eu tenho muito ciúme dele (e de todo mundo) e ele diz que não tem, mas já teve alguns ataques;

22- Nós dois odiamos meu passado;

23- Amamos filme de ação e de guerra;

24- Eu choro em filmes água com açúcar e ele ri de mim;

25- Tenho 4 irmãos e ele apenas 1 (viva);

26- Queremos ter mais 2 filhos (pelo menos);

27- Acordamos todas as noites pra ver se o Morôni esta respirando;

28- Pensamos em colocar no nosso filho o nome do irmão falecido dele, mas percebemos que traria mais sofrimento que consolo;

29- Ele gosta de Maná e eu da Sandy;

30- Não consiguimos ficar separados, nos completamos e nos amamos da forma mais pura que possa existir.

5 comentários:

  1. Sabe aquele blog que é gostoso de ler? rsrs
    Ah, sua familia é lindaa

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de post!! Vocês devem amar muito gatos mesmo, vi duas vezes isso na lita...rsrsrsr!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza de post, amiga!
    Mas são 29 coisas, pq vc repetiu "amamos gatos" hehehee...

    bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Item gato número 2 trocado ;)

    ResponderExcluir
  5. Também conheci minha esposa por internet.
    Passamos 11 meses longe. Tenho um amigo brasileiro aqui em Lima que passou 3 anos à distância com sua namorada peruana mas mantendo umas 2 viagens por ano. Depois de 7 meses, ainda acordo pra ver se Zoe está respirando também hehe Vou umas 4 vezes antes que eu durma e umas 2 pela madrugada rs. Felicidades aos 3.

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)