quinta-feira, 22 de maio de 2014

BC Papo de Mãe.

O tema foi proposto pela Jéssica, mãe do lindo Guilherme. E é "Como anda os preparativos da festa de 1 ano"

O Morôni já fez um ano faz tempo, rs, então não tem nenhum preparativo. E ele tbm já fez 2 anos.

A festa de 1 ano do Morôni foi do tema "Procurando Nemo" e eu escolhi esse tema bem por acaso.
Eu mesma iria fazer a decoração, e estava super em dúvida. Eu queria fazer do Patati Patatá. Queria fazer do Rio. Queria fazer de circo. Queria fazer de tudo. Mas quando eu fui na loja de descartáveis e decoração, nenhum desses temas tinham todas as coisas. NENHUM.
Aí me peguei olhando os outros. Não gosto de Looney Tunes Baby. Não queria Galinha Pintadinha por ter cara de menina.
Aí eu olhei pro lado e vi o Nemo. E tinha TUDO sobre o tema na loja. Absolutamente tudo. Daí eu falei pro marido,vai ser esse.
Nós alugamos um "salão" pq minha família não mora na cidade onde eu moro e eu precisaria de um lugar pra eles dormirem. O lugar era uma escola infantil, tinha piscina (que não foi usada durante a festa) e playground, então não precisei de brinquedos. Não contratei bufê pq a família do Leandro trabalha com festa. Então alargados, doces e bolos foram feitos pela bisavó do Morôni (aquela que eu não gosto). Se eu quisesse algum brinquedo tbm teria. Além dos salgados servimos churrasco com pão. A decoração foi contratada por uma moça que era a coisa mais fofa do mundo, tanto que ela fez a decoração da festa de 15 anos da prima do Leandro.
O bolo da mesa foi feito por uma outra tia do Leandro que faz bolo artístico e estava uma delícia (pessoal de SP ou região que quiserem contato é só falar). No geral foi tudo ótimo e lindoMorôni 



A de dois anos foi o Morôni que escolheu, afinal ele ja é quiança gandi. 
Foi do tema da Galinha Pintadinha e eu, minha irmã e minha cunhada (que está gravida :D)  fizemos tudo. Desde descoração, até os comes. Dessa vez foi na cidade dos meus pais e tbm foi alugado um salão, pq meu pai se empolgou e convidou todos do condominio dele, rs. Foi lindo, cheio de detalhes e com muito amor.

4 comentários:

  1. Lindas festas! Tenho certeza que todos se divertiram muito! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Querida mesmo sabendo que já foi feita a festa do pequeno, foi muito bom ver a alegria diante das fotos nos aniversarios dele =)
    adoreei bju

    ResponderExcluir
  3. Adoro a galinha e se ela fosse escolher tenho certeza que seria esse tema, mas dessa vez eu escolho rsrrs
    Ficaram lindas as festas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei lindas as festas, apesar de não gostar da galinha pintadinha...rsrsrs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o nosso dia mais feliz :)