sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Eu e meu bebê

Na verdade essa postagem é mais pra não ficar sem postar nada. Como disse, iria tentar postar alguma coisa pelo menos uma vez por semana e é isso que vou fazer sempre.
Minha familia está passando por um momento muito complicado e dificil. Eu tenho apenas um avô vivo e eu o amo muito. Ha alguns anos descobrimos que ele tem fibrose pulmonar, que é quando o pulmão perde a elasticidade e passa a ter algumas dificuldades de respirar. O unico tratamento seria o transplante de pulmão, mas como meu avô tem mais de 70 anos, essa hipotese foi descartada, pois ele não tem chances de sobreviver a cirurgia.
Essa semana passada ele teve uma crise MUITO forte e chegou a ser hospitalizado. Os medicos não estão muito confiantes de que ele viva muito tempo.
Eu me senti tão impotente. Estou a 6 meses sem ver o meu avô e eu não acho justo que ele passe por tudo isso.
Eu o amo tanto, quero tanto que ele veja meu filho crescer e se desenvolver. Quero que ele passeie com meu filho na praia, quero que ele demonstre o mesmo amor que demonstrou por mim durante toda minha vida. Eu realmente o amo e não quero ver meu filho crescer como eu cresci. Sem um bisavô. Na verdade estou muito triste. Queria poder dizer ao meu filho que nosso vô vai viver mais uns 10 anos e infelizmente não é possivel. Pode ser que ele viva, mas também pode ser que ele morra amanha.
Bom... amanhã  vamos visita-lo. Vamos passar o feriado com ele, pra que meu filho aproveite esses momentos. Sei que o Morôni ainda é uma criança de 18 meses que não entende muita coisa, mas ainda assim quero que ele aproveite o bisô, mesmo que seja por pouco tempo. mesmo que ele nem se lembre daqui uns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)