segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Noticias.

No meu ultimo post falei que iamos pra praia visitar meu avô que estava bem doente.
Infelizmente no dia 22 de novembro, 8 dias depois que o vemos, meu avô faleceu. Não foi facil. Estamos sofrendo muito. TODOS NÓS.
Não sei explicar oq estou sentindo, foi o momento mais triste da minha vida.
Não gosto de velorios, nem enterros, nem cemiterios, quando preciso passar por algo desse tipo, normalmente eu corro, pq realmente não é algo que me sinta bem.
Mas com meu avô não consegui correr.. eu o amo tanto.. sinto tanto a falta dele.. Acho que nunca chorei tanto por uma pessoa. Ele estava tão bonito, enfim ele estava descansando, mas ainda assim, eu e todos lá, como egoístas que  somos queriamos que ele continuasse vivo por nós.
Quando eu o vi pela ultima vez, senti tanta tristeza.
Aquele não era meu avô, ele estava sofrendo mt. E agora seu sofrimento acabou.
Sei que é um post confuso, mas acreditem, é cheio de amor e de dor.
Te amamos pra sempre vovô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)