domingo, 24 de novembro de 2013

Praia

Tenho tantas novidades, acho que preciso fazer um check-list pra consegui contar tudo.
A novidade de hoje é a primeira vez do Morôni na praia :D
Dai que dia 12 de outubro nós descemos lindos e maravilhosos a serra, pra passar lindos 4 dias na casa de minha avó.
Morôni até ja tinha ido pra lá, mas ele era tão pequenininho que nem valeu a pena levar ele a praia, sem contar que eu ainda tinha medo #burra.
Então resolvemos aproveitar o feriado, e ao invés de dar um presente caro que o bebê iria amar pelos primeiros 30 minutos, levamos ele a praia pra que ele se lembrasse por pelo menos 30 minutos, rs. sem contar que precisavamos ver meu avô, mas isso abafa.
Chegamos lá em São Vicente umas 17 horas, então não rolou praia no sábado, minha avó estava empolgadissima com o bisneto lá, meus tios todos felizes.. visitamos minha tia recem-operada. Foi tudo otimo.
Domingo acordamos cedo e fomos a igreja, pro marido rever alguns amigos.
Chegamos e almoçamos e pra variar marido resolveu dormir um pouco. Tinhamos combinado de ir a praia a tarde, umas 16 horas. Do lado da casa da minha avó, tem um circulo de oração acho que é isso, que começava o horario que queriamos sair, dai eu vi o povo todo reunido fazendo oração e fui correndo chamar o marido, sem nem olhar o relogio.. E pra nossa surpresa era ainda 14:30.
Então nos arrumamos, pegamos o 'nenê' e rumamos a essa maravilha: preparem-se pra fofurice
Colocando os pézinhos na areia pela primeira vez

 

que marzão é esse?
 

lindeza



                                                                          

 


                                                        

Não consegui escolher uma foto só, rs.
Na segunda-feira visitamos meu avô que estava doente  e que faleceu como falei no post anterior, e depois fomos a praia de novo :D:



Foi realmente muito bom, ver nosso filho brincando e se divertindo. Sei que ele não vai se lembrar dessa primeira vez, mas eu vou levar pra sempre na minha memória. 

*Detalhe: Comecei esse post a uma semana atras. Ai o bendito do speedy resolveu parar de funcionar

Beijos

- Fernanda Godoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o nosso dia mais feliz :)